1. Quando em visitação, atuar de forma educada com os funcionários, pacientes, médicos e demais representantes;
2. Evitar elevar o tom de voz, ou mesmo conversas desnecessárias nos corredores com funcionários ou outro representante, contribuindo para a manutenção do silencio e da própria imagem do representante no ambiente interno da Clínica;
3. Aguardar, em local definido pela recepcionista, autorização para entrar nos consultórios, evitando assim transtornos ao fluxo de atendimento da Clínica;
5. Respeitar os horários estabelecidos de visitação;
6. Respeitar a limitação do tempo máximo de 30 minutos de permanência na Clínica para visitação;
7. Respeitar o limite máximo de 2 (dois) representantes em visitação, simultaneamente;
8. Sempre utilizar crachá de identificação, de forma visível, fixado na altura do tórax, do lado direito do corpo;
9. Respeitar as determinações feitas pelas recepcionistas da clínica, que gerenciam o controle de entrada nos consultórios.
Assumo o compromisso e concordo com todos os termos acima,